DECORAÇÃO DE APARTAMENTOS PEQUENOS

1 – USE ESPELHOS



Usar Espelhos é um grande truque dos arquitetos para dar mais leveza e suavidade em um ambiente pequeno, eles transitem espaço, e dão uma sensação agradável aos moradores e convidados do apto. Pode ser usado desde um grande espelho (o opção mais comum), ou pequenos espelhos usados em conjunto.
Limpeza é fundamental, deixe-os sempre limpinhos, pois será um ponto de referência e atrativo da casa. Outra dica é usar espelhos nas laterais de corredores, parem parecerem maiores.

2 – CORES CLARAS



Não precisa ficar apenas no branco convencional (sua casa não precisa ficar com cara de escritório!), mas use cores claras para dar uma melhor sensação de espaço nos ambientes pequenos.

3 – COMPARTIMENTOS SECRETOS



Você pode usar recipientes para organizar as coisas com mais praticidade, ao invés de deixar tudo jogado pela casa. Existem móveis, como poltronas, sofás e camas com compartimentos segredos para guardar os objetivos. Mas tome cuidado para não abusar e usar móveis grandes demais.

4 – SIMPLIFIQUE SUAS COISAS



Não guarde coisas que não usa, elas ocupam muito espaço em seu apto, e são inúteis! Uma dica é: se tem algo que você não usa nos últimos 3 anos, é inútil,  faça uma doação ou coloque a venda na internet.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial